1º ANO DO SATED EM TIETÊ SERÁ COMEMORADO COM MUITA ARTE NESTE FINAL DE SEMANA

Nesta Sexta (17), Sábado (18) e Domingo (19), o Centro Cultural “Alfredo Jacob”_SATED Regional comemora 1 ano de sua vinda a Tietê.

A programação repleta de cultura e arte trará ao palco do CCAJ artistas como o cantor Cristiano Guerreiro, banda Rhoda Viva e o ator Carlos Venâncio interpretando seu Palhaço “Caquinho”. O Evento também contará com presenças ilustres como a Presidente do SATED-SP Lígia de Paula e o Diretor Paulo Pompéia que também ministrará workshop, palestra e apresentação de Espetáculo Solo.

 

 

Conheça a história:

Há um ano atrás chegava a Tietê o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo, SATED-SP.

A iniciativa partiu do ator, Arte-Educador e diretor Luis Sandei, que ao ser questionado sobre a dimensão e o caráter profissional que o tradicional Espetáculo “Paixão de Cristo Tietê”, (uma das maiores encenações a céu aberto do Estado de São Paulo) havia tomado e toda transformação do atual cenário artístico e cultural regional, resolveu tomar providências que fizesse jus a trabalhos como estes.

Após reuniões com a Presidente do SATED-SP, Senhora Lígia de Paula e toda a mesa diretora da matriz do Sindicato em São Paulo, este sonho começou a ganhar vida e em 23 de Julho de 2011 foi inaugurada em Tietê a Sede Regional do SATED-SP, abrigada no Centro Cultural “Alfredo Jacob”, que presta justa homenagem a um grande diretor tieteense, que segundo Sandei, sempre foi um ativista em relação aos direitos dos artistas.

Este fato foi um marco para a cultura de toda região, já que a parceria beneficiou todos os artistas do interior de São Paulo, causando revoluções e evoluções para toda a classe artistica. O crescimento foi em equipe e vencidos os obstáculos: as conquistas e vitórias hoje coroam o Sindicato dos Artistas em Tietê como “ A Casa do Artista na Região”.

 

Confira a Programação Completa:

 

27 de Julho (Sexta) à partir das 20h

– Abertura com Cristiano Guerreiro e Presença de representantes e da Presidente do SATED-SP – Lígia de Paula. Ao final Conquetel de Confraternização.

28 de Julho (Sábado) dia com o Diretor Paulo Pompéia (Que atuou em várias novelas da Globo, como: Perigosas Peruas, O Mapa da Mina e Malhação, além de Castelo Rá-Tim-Bum, Telecurso 2000 e Turma do Gueto na Rede Record.

– Às 09h Workshop com Paulo Pompéia (20 Vagas)

-Às 14h apresentação do Palhaço Caquinho e Palestra sobre a Profissão do Artista com Paulo Pompéia.

-Às 20h entrega de Certificados e apresentação de Espetáculo Solo com Paulo Pompéia.

29 de Julho (Domingo)

– Às 14h Workshop com o Grupo de Pesquisa do Centro Cultural “Alfredo Jacob” (20 vagas) para iniciantes.

– Às 20h Entrega de Certificados e Encerramento com a banda “Rhoda Viva”.

 

TODA A PROGRAMAÇÃO TEM ENTRADA FRANCA E AS INSCRIÇÕES PARA A PALESTRA E WORKSHOP PODEM SER FEITOS NO LOCAL!

O Centro Cultural “Alfredo Jacob”_ SATED Regional se encontra no Largo da Matriz, 57 – Centro –Tietê – SP.

Para maiores informações ligue (15) 3285-1881 ou E-mail: satedtiete@hotmail.com.

 

Deixe um comentário