COM MUITAS ATIVIDADES O SINDICATO DOS ARTISTAS COMEMOROU SEU 1º ANO EM TIETÊ

No último final de semana a Classe artística de Tietê viveu um momento muito especial, a Sub-sede do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (SATED-SP) completou seu primeiro ano na cidade Jardim, comemorado juntamente com o Aniversário do Centro Cultural “Alfredo Jacob”.

O Evento que se iniciou na Sexta (27) teve o prazer de receber em sua abertura a presença da Presidente do SATED-SP, Lígia de Paula, que fazendo uso da palavra, evidenciou a importância do Sindicato estar presente na Região.

 

 

A Programação repleta de cultura e arte trouxe ao palcos do Sindicato dos Artistas várias atrações, como os shows do Cantor Cristiano Guerreiro, Banda Rhoda Vida, Palhaço Caquinho e do músico e ator Paulo Pompéia que também ministrou Workshop e palestra ligada a atividade cultural, ao todo cerca de 50 artistas receberam certificados em clima de união e confraternização.

O Aniversário foi marcado por muitos artistas que prestigiaram toda a programação e muitas crianças participaram do workshop de iniciação teatral ministrado pelo Grupo de Pesquisa do Centro Cultural Alfredo Jacob.

O evento foi realizado com sucesso absoluto graças a equipe de apoio formada pelos artistas: Luis Sandei, Luiz Xavier, Renan Moraes, Robson Pestana, Eloá Santos, Joice Monteiro, Carlos Venâncio, Lucas Rojas, Gilberto Domingues, Paulo Serafim e Sofia Morás.

Ter um Sindicato da categoria em uma cidade do interior era fato inédito, mas dentro desses 12 meses a exemplo da Sub-sede tieteense surgiram novas em outras duas cidades do Estado e a tendência é que pelo menos mais três se façam até o fim do ano, cada qual abrangendo sua região. Pois agora entende-se a importância do artista e sua profissão também no interior, tornando ainda mais digno um trabalho que “oscila entre o humano e o divino”.

“Em breve teremos outras atividades voltadas para a Classe artística de nossa cidade, bem como para todas as pessoas que se interessam no fazer artístico e em assistir um belo espetáculo, pois o Sindicato dos artistas veio para fazer história e valorizar todos aqueles que escolheram a arte para sua vida.” (Luis Sandei – Representante Regional do SATED-SP)

Se quiser saber mais sobre estes e outros eventos ocorridos no SATED acesse o Facebook do SATED Tietê, ou ligue para (15)3285-1881.

Entre em contato pelo e-mai:satedtiete@hotmail.com .

Atriz Sofia Morás, Presidente do Sated-SP Lígia de Paula e o Representante Regional Luis Sandei

 

Presidente do Sated-SP Lígia de Paula e o Representante Regional Luis Sandei

 

Deixe um comentário