“DEVO ENGOLIR Srta. HEART ?” NO SATED TIETÊ

Sim, agora não se pode mais dizer que Tietê não oferece opções de cultura e lazer de qualidade, pois o Centro Cultural “Alfredo Jacob” (Sated Tietê) vem trazendo diversas opções de Espetáculos para toda a família.

 

Com sala pequena e bilhetes a preços populares, o espaço do CCAJ se assemelha aos teatros de bolso, que atraem um público variado e quebra a imagem elitista do mundo teatral. Nesse próximo final de semana vem à Sede Regional do SATED Tietê o Grupo de Teatro ArteemQ com o Espetáculo “Devo Engolir Senhorita Heart?”, um espetáculo sobre mais uma história de amor, camuflado em personagens alegóricos e irreais num mundo impossível. Com desenvolvimento de jogos e possibilidades cênicas deu-se um resultado estético que permeia entre o tradicional, conhecido como “teatrão”, ao palco italiano, no drama mais característico possível, e o pós-dramático, usando variedades de intenções e formatos artísticos em mistura com música, voz, corpo e cenografia viva.

 

O espetáculo será apresentado no Sábado (15) e do Domingo (16) com sessões às 19h e as 21h. Com classificação Indicativa para maiores de 16 anos os ingressos serão R$10,00, sendo que professores, estudantes, e maiores de 60 anos pagam meia.

 

Para maiores informações ligue (15)3285-1881, e-mail satedtiete@hotmail.com ou encontre o SATED_Tietê em sua página no Facebook. Tenham todos um ótimo espetáculo.

 

O Centro Cultural Alfredo Jacob fica no Largo da Matriz, 57, Centro de Tietê.

 

Deixe um comentário