Aposentadoria, é papo de jovem

Você sabia que mais de 60% dos artistas, técnicos e modelos enfrentam grandes problemas sociais quando ultrapassam os 50 anos de Idade? Pois é, gente, é isto mesmo que vocês estão lendo. Pertencente ao denominado grupo de profissionais liberais, normalmente estes trabalhadores não têm um emprego fixo e em conseqüência dessa situação, não tem carteira profissional assinada e nem recolhem qualquer importância para a Previdência Social.

 

Preocupado com a situação que aflige a categoria e que adquire contornos dramáticos quando artistas e técnicos atingem uma idade madura, o Sindicato dos Artistas e Técnicos no Estado de São Paulo firmou convênio com a Petros para proporcionar aos seus associados uma velhice tranqüila, amparada por uma aposentadoria principal ou complementar.

 

É na juventude que a gente planeja o futuro e este pode ser tranqüilo se você, que não tem emprego fixo, começar a contribuir agora com um plano de previdência privada. Se você começa cedo, esta contribuição pode ser de apenas R$ 40,00. Claro, que quanto maior for a sua parcela de contribuição, maior será a sua aposentadoria.

 

Informe-se, entrando no site www.petros.gov.br ou telefonando para o Diretor Paulo Delmondes (3335-6133, 6132 e 6131, Ramal 203). Para garantir sua adesão, você precisa ser sócio do SATED/SP

 

 

Deixe um comentário