Casa Nossa

Mais um sonho da nossa categoria está prestes a se tornar realidade: A CASA PRÓPRIA. Em reunião com o prefeito Fernando Haddad, em outubro passado, a Presidente do Sated, Ligia de Paula Souza, obteve a promessa do prefeito de que alguns prédios localizados no centro da cidade serão colocados à venda para os integrantes da categoria.

 

 

Os prédios serão reformados dentro do programa municipal de revalorização da região central da cidade e, posteriormente, através de uma instituição financeira, serão vendidos a artistas e técnicos a preços abaixo do valor de mercado e com um longo prazo de financiamento. O SATED atuará como intermediário na operação, atestando que o candidato é realmente um artista ou técnico e possui registro profissional.

 

Imprima a ficha que está no final desse aviso e, depois, munido com o original e cópia do RG, CPF e Carteira profissional com o respectivo registro (DRT) dirija-se à nossa sede e efetue sua inscrição no programa Casa Nossa. Não esqueça que você precisa estar associado ao Sated/SP.

 

{edocs}inscricao_casa_nossa.pdf,640,700,link{/edocs}

Deixe um comentário