Toma posse nova Diretoria do SATED/SP

Com muita garra e disposição de luta, os artistas e técnicos componentes da nova Diretoria que dirigirá o SATED no quadriênio 2014/2017, foram empossados no último dia 13 de janeiro em cerimônia realizada na sede da UGT – União Geral dos Trabalhadores, a central sindical à qual o SATED é filiado. A cerimônia de posse foi conduzida pelo sindicalista Canindé Pegado, Secretário Geral da UGT.

 

Em nome dos membros da nova Diretoria, falou a presidente reeleita, Ligia de Paula Souza, que agradeceu a presença de todos e, em seguida, resumiu os compromissos assumidos pela chapa “Inspiração e Arte” e que, naquele momento, eles renovavam estes votos “com ênfase especial para a defesa dos direitos trabalhistas de todos os artistas e técnicos paulistas, o engajamento nas campanhas da sociedade civil em defesa da população brasileira, sem esquecermos do passo inicial que pavimenta o caminho de acesso à nossa categoria, ou seja, a formação profissional”.

 

Ao convocar, nominalmente, todos os membros componentes da diretoria eleita, Canindé Pegado ressaltou a responsabilidade político-sindical que eles assumiam naquele momento, como “o primeiro elo da estrutura sindical brasileira de defesa dos trabalhadores artistas e técnicos. A aprovação de 99% dos sócios à “Inspiração e Arte” quando da eleição passada, redobra a responsabilidade de vocês.”

 

 

A nova diretoria é composta pelos seguintes profissionais: Efetivos – Laura Maria de Figueiredo, Ligia de Paula Souza, Luis Donizete Sandei de Melo, Nívio Diegues, Reginaldo dos Santos Ribeiro, Renato Luiz Martins di Renzo, Roberto Pereira da Silva, Claudia Regina Alonso Elias, Douglas Franco Moreira, Joaquim Lopes Salgado. Suplentes: Antonio Abujamra, Bertha Zemelmacher, Clery Leite Cunha, Etty Fraser Martins de Souza, Wolney Lentino de Assis, José Mojica Marins, Fagner Pavan Moraes Pinto, José Delmondes de Oliveira, José Alberto de Almeida.

 

Confira as fotos da posse:

{module Album posse diretoria}

Deixe um comentário