Vila dos Artistas

O SATED-SP está em conversações com o Governo do Estado de São Paulo e elaborando um projeto de MORADIA COM ALUGUEL SOCIAL para artistas e técnicos. O projeto de nome VILA DOS ARTISTAS será apresentado e debatido com o CDHU com uma lista inicial de interessados em pré-cadastro.

CRITÉRIOS PARA PRÉ-CADASTRO:

1. Ser artista ou técnico no Estado de São Paulo e possuir DRT.

2. Ter mais de 40 anos de idade e não possuir moradia.

3. Estar interessadx em moradia com aluguel social nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Guarulhos, Grande ABCD, Carapicuíba, Araraquara, São Carlos, Bauru, Fernandópolis, Santos, Franca, Marilia, Araçatuba, Piracicaba, Barretos, Presidente Prudente e Paulínia.

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

a. Moradia com aluguel social é similar ao que ocorre no Palacete dos Artistas. O ocupante não é proprietário, mas pode utilizar o imóvel por toda a vida se desejar.

b. O preenchimento do Pré-cadastro não é garantia de moradia porque ainda estamos em negociação com o CDHU.

c. Não há prazo definido.

d. Para este projeto também serão utilizadas as fichas de cadastro preenchidas à partir do movimento de moradia para artistas organizado pelo diretor Paulo Delmondes.

e. Caso efetuado o Convênio/Parceria entre o SATED-SP e o Governo do Estado de São Paulo todxs os beneficiadxs deverão ser sindicalizadxs.

Por último, se você está interessadx e dentro dos critérios enunciados, preencha o pré-cadastro no link abaixo:

Pré-cadastro Vila dos Artistas