Doações para o fundo social – Plano de Emergência Social SATED-SP

Informativo para doadores      

Acesse as informações do vídeo:  ( Cartilha para doadores )

Fundo Social  – O primeiro efeito da pandemia de Covid 19 foi tornar mais grave a situação dos trabalhadores do nosso setor que necessitariam, pela natureza intermitente do nosso trabalho, manter reservas financeiras para seu sustento mínimo em época de “vacas magras”.

No entanto, a recessão econômica e a imobilização das políticas culturais do atual governo, têm ocasionado um forte desemprego no setor, o achatamento dos cachês, expondo grande parte dos profissionais à situação de miserabilidade. A atual diretoria do SATED SP tem feito todos os esforços para retomar a mobilização para melhores condições de trabalho para toda a categoria, combatendo o desmonte dos direitos trabalhistas e da política cultural.

Infelizmente, as medidas de desmonte da luta sindical e o passivo que temos nos dedicado a sanar, fragilizou nossa entidade ao ponto de não contarmos com recursos para compor um fundo de solidariedade .

Por isso, precisamos recorrer à histórica capacidade de organização dos artistas e técnicos no enfrentamento coletivo das dificuldades. Juntos vamos sair desta.

Como ajudar ?

As doações para o Fundo Social deverão ser feitas pelo :

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0249
Operação: 003
C/C: 700440-0
Favorecido: Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo.
CNPJ: 62.494.174/0001-05

O Doador deverá encaminhar o comprovante do depósito no e-mail: fundosocial@satedsp.org.br

Doações pelo PIX:

O PIX do SATED-SP é o e-mail : fundosocial@satedsp.org.br

Ou acesse o QRcode:

 


 Campanha de arrecadação de alimentos – A sede do Sated SP irá receber suas doações de alimentos não-perecíveis para distribuição aos nossos colegas em situação de precariedade extrema. Contate no número 11 99164-0704 (São Paulo) ou no e-mail fundosocial@satedsp.org.br e  agende a entrega/recolhimento.

 

 

 

* Os artistas e técnicos que necessitam das doações devem encaminhar e-mail para fundosocial@satedsp.org.br com Os seguintes dados: Nome completo, endereço, RG e cópia do DRT ( Profissões que estejam de acordo com a lei 6533/78 e decreto)

#planodeurgenciasocialsatedsp

#campanhadealimentossatedsp

#fundosocialsatedsp