CONCURSO PARA ATORES

Está aberto o concurso que criará um vídeo monólogo para atores residentes da capital de São Paulo que estão precisando se inserir novamente no mercado cinematográfico, publicidade e TV.

O perfil dos candidatos são atores com registro profissional (DRT) cujo trabalho foi afetado diretamente pela crise da pandemia.

Para se candidatar preencher a ficha de inscrição e escrever uma carta expondo os motivos em adquirir o material inteiramente gratuito.

A Durva Filmes em parceria com o SATED irá selecionar 25 cartas. A inscrição se inicia dia 24 de fevereiro e se  encerra no dia 09 de março, o resultado sairá nos canais de comunicação Durva Filmes e SATED- SP no dia 15 de março.

O material será gravado individualmente com hora marcada para atender o protocolo da OMS de segurança na pandemia. Data para agendar o horário da gravação entre os dias 29/3 a 9/4, exceto finais de semana.

Local da gravação: SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos em Diversões do Estado de São Paulo.

Ficha de inscrição: https://forms.gle/HUUqRx2kbPNgYAqM6

Siga-nos no Instagram @durvafilmes e @satedspoficial

Prestação de contas para Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e via Lei Aldir Blanc, pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.