Benefícios

BENEFÍCIOS E PARCERIAS

Benefícios para Sindicalizad@s

 

Nós do SATED/SP temos a honra de contar com várias parcerias e convênios para que você sindicalizado possa ser beneficiado com descontos em atendimentos, serviços e até mesmo lazer. Regularize sua sindicalização e aproveite os nossos benefícios.

  1. SESC – Filiados regulares têm direito a solicitar sua carteirinha do SESC MIS. (Acesse aos procedimentos aqui)
  2. Cine Petra Belas Artes – pagamento de meia-entrada em todas as suas salas de cinema, de segunda a sexta-feira, a todos os filiados da entidade, através da apresentação da carteira física ou digital no ato da compra do ingresso.
  3. Célia Helena- Centro de Artes e Educação – benefício de 15% de desconto para membros filiados regulares do SATED nas pós-graduações lato sensu – desconto não cumulativo.
  4. Oftalmologia e Nova Visão– o benefício Consultas em geral e encaminhamento para aquisição de óculos e lente de contato. Consulta no Oftalmologista R $15,00 e demais serviços com 20% de descontos.
  5. Ótica El Shadai– o benefício Consultas em geral e encaminhamento para aquisição de óculos e lente de contato. Consulta no Oftalmologista R $15,00 e demais serviços com 20% de descontos.
  6. Labi Exames – o benefício descontos para os associados de 15% de desconto nos exames.
  7. MS Odontologia – o benefício descontos sobre prevenção, limpeza, remoção de tártaro e aplicação de Flúor é de 40%; Restaurações em Resina 30 %; Protese 30%; Procedimentos Estéticos; Clareamento 30%; Facetas de Resina 30%; Facetas Porcelana 20%; Ortodontia e Ortopedia Funcional 20%.
  8. Com Vida Terapias– o benefício descontos para os associados de 30% nas práticas integrativas individuais na Com Vida Terapias e parceria pontual de atividades no espaço, com a participação dos associados em workshops terapêuticos e grupos de atendimento, realizados pela nossa equipe e facilitadores parceiros, sendo grupos de 5-8 participantes. As turmas se iniciam a partir da inscrição do número mínimo de 3 participantes, no valor promocional para associados com 30% de desconto.
  9. Dagaz Terapias– o benefício descontos para os associados de 30% de desconto nos valores de atendimento para Associados do Sated/SP.