Inspiração e Arte vence Eleições no SATED

Às 17h30 horas do dia 27, tal como previsto pelo Estatuto que rege o processo eleitoral no Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo, José Fábio Sousa Nougueira, membro da Comissão Eleitoral, declarou oficialmente encerrado os três dias de votação para renovação da Diretoria da entidade.

 

Segundo Fábio Nougueira, “tudo transcorreu na mais perfeita ordem e dentro da legalidade. Alcançado um quórum de 99% dos sócios aptos a votar, encerramos o pleito, após conversarmos com Rodrigo Ferreira de Souza, Adalberto Pinheiro e Sérgio Ricardo Gonçalves da Silva, os representantes da UGT – União Geral dos Trabalhadores, que compuseram a mesa eleitoral que procedeu à coleta dos votos. Desta forma, a chapa Inspiração e Arte foi eleita para o mandato 2014/2017, conforme os estatutos do Sindicato e as leis trabalhistas que regem a atividade sindical”.

 

Após o encerramento, vários componentes da chapa fizeram uso da palavra, entre eles o Zé do Caixão, Renato di Renzo, Cid Pimentel, Reginaldo, Paulo Delmondes e outros. No final, Ligia de Paula Souza agradeceu a mesários, funcionários, Comissão Eleitoral e destacou a responsabilidade da nova Diretoria em virtude “da confiança esmagadora demonstrada pela categoria na chapa Inspiração e Arte”.

 

Algumas opiniões sobre as eleições

 

Wolney de Assis, ator e Diretor Teatral: O sucesso das eleições é o resultado do trabalho múltiplo que o SATED faz no sentido de proporcionar aos artistas e técnicos mais fragilizados uma vida digna e socialmente justa. Também elenco os cursos ministrados na capital e interior visando à capacitação dos mais jovens”.

 

Sofia Morás – Representante do SATED em Tietê e Região: Com Diretoria renovada e eleita nós, de Tietê, estamos ansiosos pela continuidade das lutas. E que venham mais conquistas e dias gloriosos para toda a classe! Estamos juntos!”

 

Mario Pérsico e Renato Gomes – Representantes do SATED em Sorocaba e região: Somos uma categoria profissional como qualquer outra e, portanto, precisamos de uma representação que defenda nossos direitos e conquistas. Muito tem sido conquistado desde a Lei 6.533 e, mais recentemente, as normas referentes à publicidade. As conquistas e avanços são sempre lentos, dado os trâmites legais. Por isso é preciso ter uma classe unida e uma representação forte e atuante”.

 

Hilton Viana – Ator e Jornalista: Como eleição é sempre um aspecto renovador, sei que esta nova chapa eleita, dado o apoio expressivo da categoria, terá mais chances de dinamizar ainda mais o Sated”.

 

Clery Cunha – Cineasta: Acredito plenamente nessa nova Diretoria e nos rumos que ela pode imprimir para o desenvolvimento da nossa categoria.”

 

José Mojica (Zé do Caixão) – Ator e Cineasta – As eleições sempre são válidas, desde que as intenções de quem vai votar estejam certas”

 

Francisco Cavalcanti – Cineasta – É importante estarmos unidos pelos nossos objetivos. Quem luta por eles sempre atingirá o pedestal da glória. Nosso dever é sempre sermos guerreiros. Viva a vitória”

 

Cid Pimentel – Ator e Diretor: Sorte! Sucesso! Merda!

 

{module Eleições 2013final |none}

Deixe um comentário