Pais, menores de idade e Responsáveis por artistas-mirins

Convocamos todos os segmentos citados acima para uma assembléia, no próximo dia 2 de Junho, às 14h00, na sede do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo – SATED/SP, sita á Avenida São João, 1086, 4º. Andar, Sls. 401/402, onde deveremos tomar uma posição sobre o veto à publicidade para menores decretado pelo CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente, órgão da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

 

O veto à propaganda – alicerçado em princípios éticos, de saúde e de defesa da criança e adolescente – gerou, em abril passado, uma forte reação de toda a área de publicidade, de anunciantes e dos veículos de comunicação. Além de defenderem a auto-regulamentação, o setor argumenta que a única instância com poderes legítimos para legislar sobre o assunto é o Congresso Nacional.

 

Cumprindo sua missão de velar sempre pelos integrantes dos segmentos por ele representados, o SATED/SP quer ouvir este segmento para tomar uma decisão sobre o assunto, consoante com o desejo da categoria.

 

São Paulo, 13 de Junho de 2014

Paulo Delmondes – Diretor Secretário Geral


Deixe um comentário