NOTA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA

SINDICATO DOS ARTISTAS E TÉCNICOS EM ESPETÁCULOS DE DIVERSÕES NO ESTADO DE SÃO PAULO – SATED/SP, vem a público manifestar sua consternação e profundo lamento pelos fatos ocorridos no show do dia 27 Janeiro de 2018 na casa de show Audio Club, situado na Av Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP.

É com profundo pesar que obtivemos noticias através da imprensa, de suposta agressão de um empregador (MC Livinho) ao seu Técnico de Som.

 

A Entidade Sindical dentro de suas prerrogativas Constitucionais, não pode tolerar tal comportamento, ainda mais praticados dentro do ambiente de trabalho, salientando que, somos contra qualquer ato de natureza extremada que culmine com tal atitude. Frise-se que as partes foram procuradas sem sucesso e que a empresa informou que fará a comunicação via nota de esclarecimento à imprensa e não a esta entidade.

 

Até o momento o profissional não procurou a Entidade para formalizar denuncia, apesar de procurado pela Entidade para prestar todos os auxílios necessários sejam eles materiais, psicológicos ou jurídicos, contudo, por iniciativa do mesmo segundo informações ele irá acionar o agressor na Justiça para ver resguardado seus direitos, fato este que o Sated/SP apoia integralmente.

 

Por fim, o SINDICATO DOS ARTISTAS E TÉCNICOS EM ESPETÁCULOS DE DIVERSÕES DO ESTADO DE SÃO PAULO-SATED/SP e toda a classe Artística e Técnica do Estado de São Paulo, repudia veementemente qualquer atitude de agressão na esperança de que tais atitudes não venham a ocorrer com qualquer profissional, de que categoria for.

 

Atenciosamente

 

SATED/SP


Deixe um comentário